Atenção, fãs de Coração Acelerado! Uma bomba prestes a estourar na novela vai deixar todo mundo de cabelo em pé.
O romance secreto entre Eduarda (Gabz) e Leandro (David Júnior) virá à tona de um jeito que ninguém esperava.
A fofoca vai correr solta, causando uma fúria incontrolável em Agrado (Isadora Cruz), que se sentirá completamente traída pela própria amiga.
Tudo começa com uma foto comprometedora que flagra Eduarda e Leandro aos beijos durante um encontro em um hotel em Brasília.
A imagem, que cai nas mãos de Talita Mendes (Luellem de Castro), não demora nada para ser publicada em seu perfil, espalhando o babado por toda a internet.
Mas o que desencadeia todo esse furacão?
A fofoca se espalha como fogo em palha seca nas redes sociais, e quem mais sente o baque é Ronei (Thomás Aquino).
O empresário passa mal ao prever o escândalo que virá à tona, sabendo do envolvimento de Leandro com duas cantoras de quem ele é o responsável. A situação é crítica!
No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (30), Agrado, devastada e enfurecida com a descoberta da suposta traição da amiga, vai direto confrontar Eduarda.
Sem ter como negar, Eduarda confessará todo o seu envolvimento e o que sente por Leandro, o que gera uma briga feia entre as duas.
A discórdia entre Eduarda e Agrado, que vira assunto para todo lado, é motivo de comemoração para Naiane (Isabelle Drummond).
No entanto, a paz entre as amigas não demora a ser restaurada. Na quarta-feira (1º), após a intervenção de Zuzu (Elisa Lucinda), a reconciliação acontece.
Zuzu, que já sabia do romance de Eduarda com Leandro, age como cupido e faz as pazes entre as duas cantoras.
Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a novela das sete da Globo vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
