Coração Indomável – Capítulo de Quinta (09/09): Esther se nega a seguir a ordem de José Antonio

Coração Indomável
Esther se nega a seguir a ordem de José Antonio, em Coração Indomável (Imagem: Divulgação / SBT)

SBT exibe nesta quinta-feira, 09/09, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Dóris pede ao Governador que ordene também a todas as companhias aéreas que não empreguem Otávio. E que acuse Maria Alessandra de prostituição no cassino e causar escândalos na sociedade de Ilha Dourada, ele responde que não fará nada contra Maria Alessandra.

Maria Alessandra pede a Joaninha que arrume Lupita e a deixe muito bonita para ir se despedir de seu pai no aeroporto. Eduardo aconselha Otávio a se casar com Simone. Dóris convida Mariana para ir ao aeroporto ver Otávio.

No aeroporto, Maricruz entrega Lupita no colo de Otávio para que eles se despeçam. Ofélia dá a noticia da venda da Fazenda Narváez para Esther. Otávio pede a Maricruz que não faça que a sua filha o odeie, e garante que desistirá de todos os direitos sobre a menina, Maricruz o chama de covarde por não saber lutar, e pensa que ele só se casará com Simone por interesse.

Otávio diz a Simone que acredita que jamais voltará a ver Maricruz e Lupita. Otávio e Simone se dirigem a sala de embarque, Dóris os alcança e aos gritos insulta Otávio. Na casa de Maria Alessandra, a aconselham que deixe Ilha Dourada, e ela diz que não dará esse prazer a Dóris.

José Antonio diz a Esther que não quer que ela volte a dar comida para Lina, Esther se nega a seguir a ordem do marido. Maria Alessandra diz a Joaninha que irá embora de Ilha Dourada porque nada mais a prende ali.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›