Coração Indomável – Capítulo de Quinta (11/11): Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio

Coração Indomável
Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 11/11, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Dóris entra no quarto de Otávio sem pedir permissão. Batem na porta e Otávio esconde Dóris no banheiro. Afonso entra e percebe que o quarto está com perfume de mulher. Clementina diz a Maricruz que tem muito carinho por ela e gostaria de adotá-la como filha. Afonso tenta sair do quarto de Otávio, que tenta o impedir, mas Dóris não permite.

Célia fica escandalizada ao ouvir Clementina dizer que Maricruz é como sua filha e pedir a Mercedes que a veja como um membro da família. Otávio diz a Afonso que não suporta Dóris e pede que ele tente conquista-la de vez. Célia diz a Clementina que certamente Afonso e Maricruz irão se entender.

Mercedes conversa com Maricruz como amigas, e a pergunta se ela se sente atraída por Afonso. Célia diz a Clementina que Mercedes e Afonso, já casados, viverão na casa dela para que possa supervisioná-los. Maricruz pergunta a Mercedes a razão pela qual se interessou por Afonso.

Maricruz aconselha Mercedes a se deixar presentear por homens ricos e se aproveitar de sua beleza. Maricruz diz a Mercedes que peça permissão a Célia para procurar alguém que a ajude a mudar de aparência. Joaninha diz a Maricruz que em respeito a Otávio e Dóris, é provável que as coisas não saiam como ela pensa.

Maricruz diz que a decepção que sofreu com Otávio não tem desculpas. Maricruz pede a Clementina que convide Mercedes para passar uma semana com elas. Joaninha dá a Otávio o numero da casa de Clementina, onde trabalha Maricruz. Mercedes se impõe perante Célia e diz a ela que ficará uma semana na casa de Clementina.

Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio e, sem saber o que dizer joga o telefone no sofá. Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Dóris de novo.

Clementina diz a Afonso que sua família se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›