Coração Indomável – Capítulo de Sexta (05/11): Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela

Coração Indomável
Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 05/11, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Maricruz chega à casa de Clementina e Afonso abre a porta. Clementina os apresenta. Otávio chega a capital em busca de Maricruz. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço.

Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos. Clementina diz a Maricruz que dará uma festa e pede que ela escolha um vestido a altura do evento, pois assim ficará ainda mais fácil casá-la com um bom partido. Afonso diz a Otávio que conheceu uma grande mulher e o convida para conhecê-la também.

Otávio diz estar ocupado com a busca por sua mulher e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente. Otávio conta sua história com Dóris a Afonso, que promete conseguir um emprego no ramo de aviação para o amigo e o convida para uma festa. Afonso diz a Clementina que se sente muito atraído por Maricruz e pede que não tente arrumar um namorado para ela.

Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes, pois está apaixonado por Maricruz. Clementina pergunta a Maricruz se ela se sente atraída por Afonso. Joaninha lê uma carta de Santa, no qual ela conta o ocorrido com Miguel. Clementina comenta com Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e causa inveja em todas as suas amigas.

Joaninha mostra a Maricruz a carta de Santa. Maricruz diz que assim que se encontrar com Otávio será como uma mãe para Miguelzinho. Afonso garante a Clementina que conseguirá conquistar o coração de Maricruz. Otávio fala com Afonso sobre seu grande amor, mas não cita seu nome.

Afonso diz sentir medo de que ocorra com ele e a dama de companhia de Clementina o mesmo que com Otávio e sua esposa. Otávio pensa que deve ir a festa para a qual Afonso o convidou.

Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. Clementina apresenta Maricruz a Mercedes. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina.

Clementina diz a Maricruz que a apresentará um homem milionário e pede que ela espere um momento. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Afonso vai até Dóris e faz comentários desagradáveis a ela, que se surpreende ao ver Otávio.

Dóris e Otávio saem para conversar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para levá-la embora. Dóris pede que Otávio esqueça o passado e que eles possam se tornar amigos. Maricruz pede a Clementina que a permita ir embora da festa. Dóris diz a Otávio que está divorciada e vive só em uma mansão na capital. Ela pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›