“Cordel Encantado” bate recorde com destaque a Domingos Montagner

Cordel Encantado
Herculano chega com Miguézim ao acampamento em "Cordel Encantado" (Imagem: Divulgação/Globo)
Cordel Encantado

Domingos Montagner como Herculano, em “Cordel Encantado”; reprise bate recorde de audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

A reprise de “Cordel Encantado” (2011), em “Vale a Pena Ver de Novo”, bateu seu recorde de audiência nesta quinta-feira (28). A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes superou os números registrados pela inédita “Malhação – Vidas Brasileiras”; em cena, a revelação de Timóteo (Bruno Gagliasso) acerca da origem de Jesuíno (Cauã Reymond), filho do cangaceiro Herculano (Domingos Montagner, falecido em 2016).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.