Corpo é encontrado em lago que atriz de Glee desapareceu nos EUA

Glee
Naya Rivera desapareceu após passeio de barco com o filho (Imagem: Reprodução)

As buscas pelo corpo de Naya Rivera, conhecida por papel em Glee, seguiram em lago na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13), e a polícia de Ventura encontrou um corpo onde a atriz desapareceu, mas ainda não confirmou a sua identidade.

Segundo o site TMZ, o corpo é da famosa, que está desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. A polícia utilizou sonares, câmeras e mergulhadores no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez.

As autoridades da cidade revelaram que há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enroscassem com facilidade.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos em The Royal Family. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço e Baywatch. Em Glee, ela interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série.

No fim da semana, um detalhe despertou a atenção dos internautas. A última postagem da famosa no Instagram tinha na descrição uma música do rapper Eminem.

A canção, no entanto, tem letra que sugere situação semelhante ao desaparecimento da estrela. Just The Two of Us é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro.

“E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar. Papai fez uma bela cama para mamãe no fundo do lago. Aqui, você quer ajudar o papai a amarrar uma corda em torno desta rocha? (sim!) Vamos amarrá-lo com o pé dela, depois vamos tirá-la da doca. Pronto agora, aqui vamos nós, na contagem livre. Um .. dois .. livre .. WHEEEEEE! Lá vai mamãe, spwashin no wa-ta. Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição”, diz a traduções do trecho da canção.

Rivera, como é sabido, compartilha a custódia de Josey, de 4 anos, com seu ex-marido Ryan Dorsey. Os dois foram casados de 2014 a 2016. A atriz chegou a ser presa acusada de agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.