Cosplayer de Angelina Jolie surpreende por semelhança com a atriz

Barbara Moreno
Barbara Moreno se parece muito com Angelina Jolie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cosplayer de Angelina Jolie, quem vê Barbara Moreno passeando pelos shoppings de Minas Gerais pode chegar a pensar que a sósia é a própria atriz norte-americana.

Segundo o jornal Extra, Barbara faz cosplay da artista e trabalha com divulgações de Malévola 2, filme lançado recentemente que tem Jolie como protagonista.

A cosplayer se veste como a personagem e trabalha nas entradas de cinema. Fazendo sucesso com o posto, ela tira fotos com os fãs.

Sobre a caracterização, Moreno explicou: “Costumo chegar aos eventos pronta, maquiada e vestida. A maquiagem é mais demorada, tem muitos detalhes e eu gosto de me arrumar sem pressa. Faço um ‘ritual’ para me vestir, pois já tenho que ir com o suporte das asas preso por debaixo da roupa. Caso contrário, as asas não encaixam. Quando chego ao local da presença, as asas são parafusadas no suporte e pronto!“.

A mineira contou que tudo começou com uma brincadeira, quando decidiu se fantasiar no aniversário de um dos filhos, há cinco anos.

Levou um ano para eu começar a trabalhar ‘oficialmente’ como cosplayer. Fui à Comic Con de 2015 e, desde então, não parei. Meus filhos curtem ter uma ‘Mãelévola’, e também adoram se vestir de personagens. Lis, que tem 8 anos, já me acompanhou como princesa Aurora algumas vezes“, disse.

Ministro da Educação se recusa a dar entrevista para Globo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, causou uma tremenda saia justa neste domingo (3) ao se recusar a dar uma entrevista à uma jornalista da TV Anhanguera, afiliada da Globo, em Goiás, ao deixar uma das escolas que aplicava o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Após se deparar com a repórter Thaís Luquesi, o membro do Governo Federal se recusou a falar com a profissional justificando que a “Rede Globo tem que aprender que não é melhor que ninguém”. Ele também não falou com os demais jornalistas.

Abraham ignorou até mesmo a Record, que vem sendo apontada como a principal aliada do presidente Jair Bolsonaro. Com a negativa à Globo, a Revana Oliveira, repórter da Record questionou: “O senhor pode falar só com a Record, então?”, mas não teve resposta.

Antes de ser rechaçada pelo ministro, Luquesi havia questionado quais foram os problemas que o INEP, instituto responsável pela aplicação do exame, constatou durante a realização da prova em Goiânia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.