Cotada para o BBB 2021, Flávia Pavanelli tem post polêmico resgatado e toma atitude

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli está sendo cotada para entrar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os possíveis nomes para o elenco do BBB 2021 não param de surgir. Flávia Pavanelli é o mais novo a ser comentado nas redes sociais. A famosa ainda nem foi confirmada e já está dentro de uma polêmica.

Nesta segunda-feira (4), a ex-contratada do SBT decidiu até desativar a sua conta no Twitter, que tem desde os 14 anos. O motivo? Viralizou um tuíte feito por ela em janeiro de 2013, onde ela dizia que um participante da edição do BBB da época só podia ser “v1ad0”.

Inicialmente, após viralizar, Flávia Pavanelli decidiu apagar a mensagem na plataforma. No entanto, logo depois, ela apagou o seu perfil e causou ainda mais.

Conhecida pelo seu trabalho em As Aventuras de Poliana, a influenciadora tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e já namorou alguns famosos.

A atriz entrou para a lista dos possíveis nomes do BBB 2021 após compartilhar, na noite do último domingo (3), um vídeo fazendo as malas para um destino misterioso. Os seguidores logo apontaram que ela estaria se preparando para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Além da ex-SBT, nomes como Carla Diaz, Fiuk, Carol Macedo e Gustavo Miotto têm sido comentados para o reality show da Globo, que estreia no dia 25 de janeiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›