Cotado para “Gênesis”, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a Record

Alexandre Avancini deve dirigir “Gênesis” na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Um dos principais diretores da dramaturgia recente da Record, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a emissora.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a ideia é acertar os detalhes burocráticos da continuidade de Avancini na casa antes de confirmá-lo na direção geral de “Gênesis”, próxima novela bíblica da emissora.

“Gênesis” abordará fatos bíblicos como a criação da humanidade por Deus e deve estrear no primeiro semestre de 2019, na faixa atualmente ocupada por “Jesus”.

Nos bastidores da Record, a ideia é começar a rodar em novembro a nova trama, evitando assim atrasos na produção que fizeram com que “Jesus” fosse produzida quase a toque de caixa.

Trabalho adiantado

Os textos da trama também seguem em bom ritmo. O autor, Gustavo Reiz (o mesmo de “Belaventura” e “Escrava Mãe”), já entregou o roteiro dos primeiros 10 episódios da saga religiosa.

Saiba Mais:

Record avança nos preparativos de “Gênesis”, sua próxima novela bíblica

Alexandre Avancini deve assumir direção de “Gênesis”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.