Carlos Evanney
Cover de Roberto Carlos se chama Carlos Evanney (Imagem: Divulgação)

Fã de Roberto Carlos, Carlos Evanney se apresenta como cover do cantor em alguns eventos. Porém, o que não se sabe, é que o artista cobra alto para fazer um show inspirado no rei.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma fonte orçou uma apresentação de Evanney para uma festa e se assustou com o valor.

O cover cobra R$ 2 mil pela apresentação, que inclui a distribuição de rosas no final, como Roberto Carlos faz quando o seu show acaba.

Carlos Evanney tem 62 anos e 50 de carreira. Com o corte de cabelo similar ao do rei, o músico atua como cover oficial do cantor há 19 anos.

Roberto Carlos decide colocar à venda iate e jatinho

Roberto Carlos está numa fase de desapego de alguns bens seus. O cantor, por exemplo, quer vender seu iate italiano da marca Falcon de 115 pés e o seu jatinho mais antigo, um Gulfstream.

“Ainda não apareceu nenhum comprador, mas, se amanhã aparecer um, ele vende”, contou uma fonte próxima do Rei à revista Veja. O motivo? Ele não tem usado mais nenhum dos dois meios de transporte (ele possui mais um exemplar de cada).

O iate do cantor foi adquirido em 2015 por R$ 100 milhões. Este é o mais novo que ele possui. A venda dele (e não pelo mais velho) tem um significado sentimental: ele quer continuar com o antigo porque se trata do mesmo barco em que ele usava com a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita (morta em 1999), para passear durante suas férias.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos