Craque Neto aceita convite do SBT e concede entrevista a Danilo Gentili

Neto
Neto dá entrevista para o The Noite, do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto aceitou um convite feito pela produção do The Noite, do SBT, para uma entrevista com Danilo Gentili. O ex-atleta gravou na última quinta-feira (3) e exibiu imagens da gravação no Instagram.

Na publicação, o famoso admitiu que recusou propostas de entrevistas nos últimos tempos, mas mudou de ideia por causa de Danilo Gentili, seu amigo de longa data.

“Tenho evitado dar entrevistas. Mas o pedido antigo do amigo Danilo Gentili tive que atender. Muito legal nossa resenha. A Ju, o Léo e os caras do Ultraje são demais!”, elogiou.

Neto passou algumas horas na mesma emissora de Benjamin Back, considerado o seu maior desafeto na TV. No Programa Raul Gil do início de agosto, o apresentador do Arena SBT não tirou o chapéu para o ídolo do Corinthians e explicou os seus motivos:

“O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”.

“O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum!”, reforçou. “Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar. Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro”, aconselhou.

Dias depois, Neto usou o seu programa na Band e detonou o rival: “É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão. E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil, porque se você tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›