Craque Neto acusa franceses de “desestabilizar” Neymar para Copa

Craque Neto

Craque Neto falou sobre polêmica envolvendo Neymar (Imagem: Reprodução / Band)

Crítico de Neymar, o Craque Neto voltou a surpreender o seu público ao defender o craque brasileiro mais uma vez. Em canal no YouTube, o ex-jogador criticou Mbappé e o acusou de uma tentativa de “desestabilizar” o brasileiro.

“Na verdade, nessa discussão entre Neymar e Mbappé, o Neymar não tem culpa nenhuma, muito pelo contrário. O Neymar, hoje, é o melhor batedor de pênaltis do mundo. Ele é Djalminha, é Aílton Lira. E o Neymar não fez nada. Tanto é que esse babaca do Mbappé que bateu o primeiro pênalti. Por sinal, é um c***”, disparou.

O apresentador da Band ainda ressaltou: “Isso é jogada dos franceses para fazer com que o Neymar possa ter um desentendimento para a Copa do Mundo. Não é a questão do pênalti, velho… O Neymar bate bem pra caramba e não deixou ele bater (o 2º pênalti), fez certo”.

Antes de citar a sua “teoria” a respeito dos franceses, o ídolo do Corinthians já havia saído em defesa do atacante brasileiro em post nas redes sociais, classificando Mbappé como um “mala”.

Craque Neto dá dica para Tite

Recentemente, o famoso pediu para que o atacante Gabigol seja convocado pelo técnico Tite para representar a Seleção do Brasil na disputa da Copa do Mundo do Catar, no final deste ano.

“Ele tá jogando assim faz quatro temporadas… O Richarlison tem que ir, Vinícius Jr., Rodrygo, Gabigol e Neymar”, garantiu o ex-jogador, ressaltando ainda que o atacante do Flamengo deveria, inclusive, ser titular no Catar.

“O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol!”, exclamou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]