Craque Neto causa ao vivo e raspa a cabeça de Velloso após derrota do Palmeiras

Velloso
Velloso tem cabelo raspado no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Velloso ficou careca no Os Donos da Bola desta sexta-feira (24). Chamado de “cabelo de boneca” por Craque Neto, o principal comentarista do programa pagou uma promessa inusitada após a derrota do Verdão por 1 a 0 contra o São Paulo.

publicidade

Por causa do mau resultado, Velloso foi obrigado a raspar a cabeça. A obra foi feita por Souza, ídolo do Tricolor, e por Craque Neto. O resultado deixou o São Paulo em vantagem para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes do momento épico, o apresentador elogiou a postura do São Paulo ao longo dos 90 minutos da partida realizada no Estádio do Morumbi:

publicidade

Veja Também

“É o seguinte: o São Paulo arrebentou com o Palmeiras ontem! Eu assisti todo o jogo. O São Paulo anulou o Danilo, não deixou o Danilo jogar. Deu porrada no Dudu, mas faz parte do jogo. A falta é permitida, o árbitro que tem que expulsar ou não. Mas o São Paulo jogou muito. Kingnaldo jogou pra caramba!”.

O ídolo do Corinthians, no entanto, cravou falta no lance do gol: “Vamos lá: o Reinaldo empurra o Dudu. É falta. E depois ele chuta no chão. Para piorar, o árbitro deu bola ao chão para o São Paulo! E para mim, o Calleri tinha que ser expulso, porque ele deu uma cotovelada desleal no Gustavo Scarpa. O árbitro não viu e muito menos o VAR, diga-se de passagem”.

Craque Neto cai na risada ao raspar o cabelo de Velloso

Ao vivo, a direção do programa liberou o momento salão de beleza do Os Donos da Bola e começou o trabalho ao lado de Velloso. “Que merd* que era o seu cabelo, Velloso. Tá parecendo um pintinho, velho!”, disparou.

“Será que vai crescer de novo?”, questionou Velloso. “Vai ter que crescer! Nossa, eu vou escrever ‘Craque Neto’ [no cabelo]. Nossa, você tomou uma pedrada na cabeça, Velloso!”, surpreendeu. “Que delícia tirar esse cabelinho de boneca!”, provocou.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.