Craque Neto choca ao fazer comentário proibidão em programa ao vivo

Neto
Craque Neto choca ao fazer comentário proibidão em programa ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto surpreendeu os telespectadores com uma atitude tomada na última sexta-feira (19), durante a exibição do Os Donos da Bola, na Band.

Conhecido por seu jeito excêntrico, o comentarista esportivo do canal paulista, sem nenhum pudor, falou ao vivo sobre masturbação.

O ex-atleta tocou no assunto durante a divulgação do programa Esporte Total, que vai ao ar nas madrugadas. “Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir”, disparou.

“Sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação”, prosseguiu.

E continuou o assunto: “Os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. Os caras mostram na Fazenda, no Big Brother… Eu não posso falar que eu já ‘bati uma p…’? Qual o problema?”.

Na lata

Recentemente, o craque Neto fez uma revelação em entrevista ao canal Pilhado. O ex-jogador afirmou que ficou chateado com a ida de Denílson ao Jogo Aberto, da Band, e falou da relação com ele.

Ele declarou que entendia que Denílson como uma peça importante para Os Donos da Bola, mas que hoje acredita que a saída permitiu que o ex-jogador do São Paulo explorasse novos rumos na carreira.

“O Denílson começou no ‘Os Donos da Bola’. A gente já fez programa junto. Na última vez que teve apresentação da grade, eu chamei ele e disse: ‘Vamos parar com essa palhaçada, nós dois somos ‘gente boa’. Vamos voltar a conversar e está tudo certo’. Pergunta para ele se não foi isso”, ressaltou.

Neto seguiu: “Quando ele saiu do ‘Os Donos da Bola’, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído”.

“Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o ‘Jogo Aberto’. Qual o problema? Hoje ele está feliz no ‘Jogo Aberto’, fazendo ‘merchan’, virando apresentador. Foi muito legal para ele, mas eu não queria que ele saísse do ‘Os Donos da Bola’ porque ele ia muito bem. É um baita de um ‘showman’ e é do bem. (…) Fiquei bravo porque ele saiu, por isso”, desabafou.

O contratado da Band ressaltou ainda que não é amigo de Denílson, mas que mantém uma relação bastante amistosa com ele.

“Não sou amigo do Denílson. Não tenho nada contra. Ele nunca veio na minha casa, nunca fui na casa dele. Tenho 20 anos de Band, ele tem 10. Como ele pode ser meu amigo se tem 10 anos de Band e nunca fui comer na casa dele?”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›