Em Os Donos da Bola da última segunda-feira (24), Craque Neto deu o seu ponto de vista sobre o manifesto das jogadoras do Corinthians sobre a contratação de Cuca para o comando técnico do time masculino. O apresentador causou polêmica com uma opinião drástica.
VEJA ESSA
No jogo Goiás x Corinthians, as meninas do time feminino reagiram por meio das redes sociais sobre a chegada do treinador condenado por um crime cometido contra uma criança de 13 anos.
Ao vivo no esportivo da Band, Craque Neto apontou que a declaração das atletas foi de grande importância e aconselhou as corintianas a não entrarem em campo contra o Internacional na última segunda-feira (24).
O apresentador alertou que elas fizeram um manifestou contra o Cuca e contra a diretoria do clube. “Vocês mulheres, deveriam fazer o seguinte: ‘Não vamos jogar hoje’, não joga hoje contra o Internacional. Mas vocês vão jogar né?! Não deveria jogar, não deveria jogar”, disparou.
Para o comentarista de futebol, que estava acompanhado de Velloso, Souza e Maravilha na atração vespertina, a ação seria a maior declaração de repúdio pela chegada de Cuca ao time masculino principal.
Craque Neto é pressionado na internet após chegada de Cuca ao Corinthians
A fala do ex-jogador surgiu depois de dias tensos nas redes. Antes da confirmação de Cuca ao time, o famoso defendeu a chegada dele. Com a assinatura do contrato, o público na web pressionou o contratado da Band.
A chegada do treinador ao Corinthians deixou a torcida revoltada em razão do passado conturbado do ex-São Paulo em sua época como jogador do Grêmio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].