Craque Neto debocha de lesão de Neymar e volta a provocar palmeirenses

Neto
Neto voltou a detonar Neymar após lesão dele (Imagem: Reprodução / Band)

O craque Neto voltou a debochar de Neymar Jr. O apresentador de Os Donos da Bola, da Band, associou a lesão do jogador, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, à proximidade do Carnaval.

Na atração, o ex-jogador falou sobre a audiência onde fica o músculo adutor e sugeriu que o atacante do PSG se machucou por conta de “movimentos repetitivos” na região.

“Neymar sofreu mais uma lesão e não joga o jogo de ida das oitavas na Champions. A gente espera que ele se recupere o mais rápido possível – uns dois anos. Ele sempre se machuca nesses momentos. É aniversário de alguém? Tá chegando o carnaval, né?”, comentou Neto.

O apresentador ainda ironizou: “Você acha que o Neymar não faz carnaval? Sempre no carnaval. Tadinho. É muito exercício repetitivo. Aí, machuca o adutor, o púbis. É uma coisa. É sempre nesses meses”.

Para o contratado da Band, Neymar tem um grande potencial para ser melhor do mundo, mas que parece não se preocupar mais com este objetivo.

“E o PSG é um time pequeno. Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians são 200 vezes maiores. Tomara que renove mais vezes lá no PSG. Eu machucava a fimose e ia jogar. Eu não acho que o Neymar esteja preocupado em ganhar a Copa do Mundo, melhor jogador do mundo”, desabafou o famoso.

O ex-ídolo do Corinthians completou: “A bola que esse cara joga. se o Modric e o Lewandowski foram os melhores do mundo, como ele não foi? Os dois juntos não jogam 10% do que ele joga, mas ele sempre se machuca em aniversário”.

Ainda no programa esportivo, Neto voltou a provocar o Palmeiras, pela má campanha no Mundial de Clubes. O famoso levou um bolo laranja e preto e com o rosto de tigre para provocar os comentaristas Velloso e Alex Muller.

“Se não serve pra ganhar do time do Egito, tem que voltar a pé, de camelo. Passar vergonha para disputar o terceiro lugar? Um jogo ridículo, horrível. Sai da SporTV e vem para cá”, disse ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›