Craque Neto dedica programa a Reinaldo Gottino e surpreende com atitude: “Um dos melhores”

Craque Neto

Craque Neto falou sobre saúde de Reinaldo Gottino (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto abriu o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira (24), mandando um recado para Reinaldo Gottino, que estava internado após um susto na Record. O apresentador do Balanço Geral ficou um dia no hospital.

“O programa é especial para você. Você teve um desconforto de pressão. Não tem problema não, Gottino. É que é muito título. A gente ama você, Gottino. Você é o caro. Graças a Deus que está tudo bem”, declarou o ex-jogador.

O famoso ainda ressaltou: “O programa hoje é dedicado a você, esse palmeirense incrível que você é. Um dos melhores apresentadores do país. A gente ama você“.

Ontem, Reinaldo Gottino reclamou nos bastidores do programa policial de desconforto minutos antes de entrar no ar. Ele relatou fortes dores no peito e um mal-estar. A emissora paulista encaminhou o funcionário ao hospital.

Em seu lugar, no Balanço Geral SP, entrou no ar Willian Leite, que apresentava a versão do programa policial no litoral e atualmente comanda as manhãs da emissora paulista. Leite também está acostumado a cobrir as folgas do titular.

Ao longo do telejornal de ontem, o âncora substituto, Renato Lombardi ou mesmo Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, não se manifestaram claramente sobre o estado de saúde do colega.

Craque Neto se oferece para o Roda Viva

Nesta semana, Neto comentou a respeito da entrevista de Abel Ferreira no Roda Viva, da TV Cultura, que foi exibida nesta semana e teve grande repercussão. No programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador se ofereceu para participar da atração entrevistas, mas sugeriu uns nomes para entrevistá-lo.

“Um dia eu vou no ‘Roda Viva’. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back, o Sikêra, minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou ele.

O apresentador da Band aproveitou e elogiou a entrevista de Abel Ferreira ao programa da TV Cultura e falou que foi o único jornalista nominalmente citado pelo treinador.

“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no ‘Roda Viva’. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país”, disse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]