Craque Neto deixa clima natalino de lado e volta a ameaçar jogador do Palmeiras

Craque Neto
Craque Neto voltou a disparar contra jogador do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band)

A relação do Craque Neto com Deyverson, do Palmeiras, segue bem complicada. Na última sexta-feira (24), em plena véspera do Natal, o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, voltou disparar contra o craque do bicampeonato da Libertadores ao clube.

“Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamos perdoar. O dia que eu te encontrar vou te arrebentar, velho”, iniciou Neto.

O ex-jogador ainda disse: “O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é Natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus”.

O desabafo do Craque Neto tem relação com o episódio em que o atacante apontou e fez sinais com o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. Tudo aconteceu durante uma festa que marcou a despedida do goleiro do Palmeiras.

“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente”, disparou o famoso.

O Craque Neto, então, salientou: “Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”.

“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade”, ressaltou ele.

Deyverson reage às ameaças do Craque Neto

Na época da polêmica, o jogador do Palmeiras usou sua assessoria de imprensa e respondeu ao apresentador da Band. A equipe do atleta repudiou com veemência as palavras do ex-jogador e exigiu respeito.

“Após a declaração do apresentador Neto, no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, viemos por meio desta nota oficial repudiar as ameaçar ao nosso atleta Deyverson”, iniciou.

O comunicado respondeu o famoso, que cogitou a presença do contratado do Palmeiras em algum programa esportivo da Band. “Ele com toda certeza não irá em seu programa”, disparou.

“Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›