Craque Neto detona juiz após lance polêmico em jogo do Corinthians: “P*ta que pariu”

Craque Neto
Craque Neto fica irado com erro de arbitragem em jogo do Corinthians (Imagem: Reprodução / YouTube)

Craque Neto desceu a lenha contra a arbitragem de Corinthians x Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. A partida exibida na noite de ontem (22) contou com um lance polêmico, um pênalti não marcado para o time brasileiro.

O apresentador da Band alertou o público que a bola bateu no braço direito do zagueiro do Estudiantes na hora em que Fábio Santos cruzou. “É pênalti, bateu duas vezes. É o seguinte, o VAR tem que chamar e marcar, porque ele deu um tapa na bola”, advertiu em sua rádio no YouTube.

Quando o VAR olhou o lance e não recomendou a ida do juiz até a cabine, Craque Neto perdeu a linha e soltou os cachorros. “Não é possível, cara. O que é isso? É uma vergonha, uma vergonha! Vai para a put* que pariu!”, disparou.

Craque Neto vibra com gol de Gil e vitória do Corinthians

O Corinthians venceu o duelo com o Estudiantes por 1 a 0, na Neo Química Arena. Gil foi o responsável pelo único gol da partida. O zagueiro chutou para o gol após escanteio de Matias Rojas. Aos palavrões, o comentarista comemorou o lance.

No segundo tempo, Craque Neto soltou um palavrão e reclamou de Vanderlei Luxemburgo pela falta de mudanças. O jogador Biro foi um dos criticados pelo famoso, que considerou Yuri Alberto como o pé de rato do jogo.

O ídolo do Corinthians, que cutucou Neymar ao vivo em Os Donos da Bola, da Band, elogiou Gil e Moscardo e destacou que Yuri foi vaiado pela torcida do Timão em sua saída na segunda parte da partida.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].