Craque Neto é homenageado com imitação de apresentador do SporTV

Neto
Neto recebe homenagem de Magno Navarro, do SporTV (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apresentador do Tá Na Área, do SporTV, Magno Navarro surpreendeu os fãs e o Craque Neto com uma imitação sensacional do contratado da Band e de Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo.

O famoso criou o Os Donos do Bolo, sátira do Os Donos da Bola, e interpretou de forma fiel e hilária o ídolo do Corinthians, como apresentador, e o treinador do time carioca, como convidado especial.

“Os Donos do Bolo, o aniversário do Craque Neto e de Renato Gaúcho! Nove de setembro marca o antes e depois do futebol!”, declarou Navarro. O vídeo recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas.

“Meu amigo, você é genial. Estou aqui impressionado com seu talento. Deus o abençoe! É um fenômeno”, exaltou um fã nos comentários. “Impressionante como esse homem nunca decepciona”, enalteceu outro. “Você é espetacular!”, definiu um terceiro. “Chorei de rir. Amei. Parabéns, você é baita talentoso!”, elogiou mais um.

No Os Donos da Bola, Neto comentou sobre as ameaças de morte da qual foi alvo. Ele e sua família. Ao vivo, ele desabafou sobre os ataques depois que lembrou de uma matéria do Fantástico.

O ex-jogador de futebol parabenizou a Globo por abordar o tema e trouxe à tona a informação de que sua família já foi vítima de ataques de ódio na internet.

“Parabéns à matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata Capucci, entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo”, iniciou.“Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, denunciou em seguida.

O artista finalizou o desabafo desejando boas energias para os haters: “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que morram. Luz para vocês”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›