O Craque Neto dedicou parte do programa Os Donos da Bola, da Band, neste terça-feira (31), para rasgar o verbo contra o fato de Neymar ter ido para uma boate na Coreia do Sul. A atitude do atacante foi condenada pelo apresentador.
VEJA ESSA
A polêmica ocorreu porque o jogador está no país treinando para um amistoso contra a seleção do país asiático que ocorrerá nesta semana.
“Estamos em um momento tão difícil, aí vem o Neymar, em Seul, na Coreia com os jogadores da Seleção Brasileira, que eles têm o direito de sair na folga deles, gastam R$ 450 mil, em uma situação como a que estamos passando”, disparou o famoso.
O ex-jogador ainda ressaltou: “Ele tem o direito de gastar 10 milhões de dólares ou 100 milhões de dólares. Mas precisa? Precisa em um momento difícil que ele está atravessando tecnicamente e fisicamente? Isso mostra o quanto Tite é banana, é medroso”.
Apesar das críticas, o Craque Neto ainda elogiou o brasileiro e repetiu que se Neymar se preparar por cinco meses, ganhará a Copa do Mundo do Qatar.
O famoso, na edição de ontem (30) do programa, chegou a dizer que Vini Jr era mais importante para a seleção brasileira do que Neymar.
Craque Neto rebate declaração polêmica do SBT
Nas últimas semanas, o ídolo do Corinthians decidiu comentar uma recente atitude do SBT que causou polêmica. Depois que perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo, a emissora de Silvio Santos garantiu que vai colocar a Sul-Americana – da qual terá a responsabilidade na exibição – a outro patamar.
O famoso afirmou que o canal está com uma “conversa mole” ao afirmar que o torneio secundário da Conmebol irá mudar de patamar. O ex-jogador ressaltou que a Sul-Americana se enquadra como “segunda divisão” na América do Sul.
“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana”, comentou o craque na Rádio Bandeirantes.
O apresentador da Band ainda disparou: “Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato (da América do Sul)”.
“Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, comentou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]