Craque Neto finge desmaio após sentir mau cheiro em Os Donos da Bola

Craque Neto
Craque Neto causa em Os Donos da Bola, da Band, após sentir mau cheiro no estúdio (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Craque Neto apostou na atuação e no bom humor em Os Donos da Bola. Na edição da última segunda-feira (17), o apresentador brincou com os telespectadores e até com os comentaristas do programa da Band por conta de um mau cheiro repentino no estúdio.

No meio de uma reportagem, o comunicador interrompeu o roteiro e reclamou de um cheiro forte de tinta e do odor espalhado por todo o estúdio. “Que cheiro de tinta é esse que eu estou ficando louco aqui?”, questionou. “Essa cola está me deixando louco”, disparou.

Craque Neto “desmaia” e solta palavrões na Band

O ídolo do Corinthians foi além e fingiu um desmaio. “Eu não vou fazer o programa que eu estou me sentindo mal… Aí, car*lho! Chama o médico! Eu estou ficando louco, Velloso!”, avisou ao ex-goleiro do Palmeiras e principal comentarista do esportivo.

Craque Neto contou que o cheiro era pior que maconha. Velloso provocou e disse que se o amigo estava “louco” era “normal”. Depois do desmaio, o comentarista se levantou e surpreendeu sobre o cheiro de cola: “Nossa, que delícia”.

No mesmo programa, o contratado da Band comentou sobre a polêmica no jogo entre Sport x Vasco, defendeu o jogador Raniel e atacou o torcedor do SporTV que agrediu uma agente do Corpo de Bombeiros.

Por causa do caos em campo, o jogo ficou paralisado por cerca de uma hora. Depois de conversas com dirigentes, agentes da polícia e a arbitragem, o jogo foi encerrado por falta de segurança.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].