Craque Neto ironiza a Globo após Band conquistar direitos para exibir o Mundial

Band
Craque Neto falou sobre a conquista da Band e ironizou a Globo (Imagem: Reprodução / Band)

A Band conseguiu os direitos para transmitir o Mundial de Clubes da FIFA com exclusividade no Brasil e o craque Neto não perdeu tempo para comentar a situação. A confirmação sobre a aquisição dos direitos foi feita por Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes, neste domingo (19).

No programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (20), o apresentador comemorou o fato, alfinetando a Globo, que deixará de transmitir a competição após 21 anos seguidos.

O ex-jogador afirmou que a emissora “passou uma rasteira” na concorrente, que tem transmitido o Mundial de Clubes de forma ininterrupta desde 2001. No entanto, a transmissão nem sempre foi de forma exclusiva.

“Oh, Velloso, o que você acha desse Mundial, do Palmeiras? Por sinal, vamos colocar a chamada no YouTube para todo mundo, Kascão! A gente faz o Mundial aqui. Parabéns aí. Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia! É mesma coisa… Vou ficar quieto”, comentou Neto.

O comentário do apresentador da Band ocorreu no intervalo da sua atração, enquanto ela estava sendo exibida apenas para o público do YouTube.

Band conquista direitos

Com a vitória da exclusividade, a partir de 3 de fevereiro de 2022, a Band, BandSports, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e os canais digitais do Grupo vão mostrar todos os detalhes do campeonato diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Denis Gavazzi disse que a aquisição renderá ótimos frutos para a emissora. “Para nós, é motivo de muita alegria adquirir os direitos de transmissão do Mundial de Clubes porque fortalece o pilar de esportes do Grupo Bandeirantes e demonstra o DNA da Band em trabalhar cada vez mais e melhor para o telespectador, para o assinante e para o ouvinte”, declarou em comunicado.

Sete equipes disputarão o título: Palmeiras, Chelsea, Al-Ahly, Monterrey, Al-Hilal, Al-Jazira e Auckland. O alviverde, que foi campeão da Libertadores deste ano e participará pela segunda vez consecutiva da competição, entra em campo no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília). A final está marcada para o dia 12 de fevereiro no estádio Xeique Zayed.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›