Craque Neto lamenta temporal em SP, detona governador e revela estar sem luz há 4 dias

Paulo Carvalho

Revisado por: João Paulo Dell Santo

06/11/2023

Craque Neto

Craque Neto desabafa sobre ausência de luz em casa por 4 dias consecutivos (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto usou o início do seu programa na Band para um recado claro contra a Enel, o governador e a falta de preparo da cidade de São Paulo no temporal que interrompeu o fornecimento de luz para milhões de paulistanos.

O curioso é como o apresentador usou a atração da Band para o desabafo. Em um minuto e 32 segundos, o famoso falou do Vasco e dos desmandos de Eurico Miranda, do ciclone em São Paulo, da queda de árvores nos fios de eletricidade e na falta de luz em sua casa por 4 dias seguidos.

Ao vivo, Neto não poupou críticas. “Pera aí, será que a prefeitura não viu que as árvores estão podres? Elas não têm culpa nenhuma! Aí dá um vento de 100 km/h e derruba as árvores nos fios!”, expressou em Os Donos da Bola.

O comentarista de futebol alertou que o discurso não era de cunho pessoal. “Não é por mim, não. Por Deus do céu. Por Nossa Senhora Aparecida. As pessoas vão ser ressarcidas? Quem tem grana tem gerador e tá tudo certo. É justo?”, indagou.

Craque Neto bate palmas para autoridades

Ainda na atração esportiva, o ídolo do Corinthians, que recentemente desceu a lenha na Globo, ressaltou que se a população ficar sem pagar a conta de luz, imediatamente ela é cortada pela geradora.

Com alfinetadas em Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, governador e prefeito, Neto bateu palmas para os dois representantes da região e apostou que na casa deles não faltou energia elétrica.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].