Craque Neto lembra briga com Godói na TV e revela arrependimento

Neto
Neto lembrou de barraco que promoveu na televisão (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto publicou um vídeo em seu canal no YouTube e relembrou uma clássica discussão que teve com o ex-árbitro Oscar Roberto Godói e com o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, na televisão. Na época, o famoso estava iniciando os seus trabalhos como comentarista de TV.

A discussão aconteceu em 2003, durante o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves. Na ocasião, o ex-jogador, então, discutiu com Godói e Eurico Miranda sobre o título brasileiro do Vasco conquistado em 2000 na final contra o São Caetano.

“Eu não era comentarista ainda. Sempre era convidado pelo Marinho Quaranta para ir lá com o Milton Neves. Isso foi muito importante para eu me tornar comentarista. Mas, nesse dia, estava o Eurico Miranda e o Godói. Aí, eu falei o que eu penso, pô”, explicou Neto.

O famoso seguiu: “‘Vocês tiraram o título do São Caetano, não era para acabar o jogo, teve helicóptero do Garotinho’. Aí eu discuti com o Eurico Miranda, não abaixei a cabeça para ele”.

Ainda no vídeo, o contratado da Band ressaltou que o fato de Godói estar na discussão é o único motivo de seu arrependimento, já que acredita que tinha razão na discussão.

“Só que o Godói estava lá. Depois eu me arrependi pelo Godói, mas eu tinha que falar aquilo lá porque eu estava certo. Os dois estavam errados”, finalizou.

No ano passado, a coluna Do Fundo do Baú resgatou o momento épico da TV. Tudo aconteceu em novembro de 2003, quando o programa esportivo discutiu a respeito de uma denúncia feita pelo lateral Galego, do Marília, contra os dirigentes do Botafogo. Segundo ele, eles teriam procurado os atletas do time paulista para a combinar resultados no quadrangular final da Série B.

No entanto, o assunto acabou rendendo um grande bate-boca entre os convidados. Então dirigente do Guarani, Neto acabou se estranhando, inicialmente, com Oscar Roberto Godoi. Depois, o ex-jogador foi para cima de Eurico. Por fim, o cartola vascaíno se desentendeu com Milton Neves.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›