Craque Neto não perdoa e compra briga com jornalista da Globo após nota zero

Paulo Carvalho

11/08/2022

Craque Neto

Craque Neto provoca jornalista da Globo após descobrir crítica contra Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto usou Os Donos da Bola da última quarta-feira (10) para uma fala enfática a Patricia Kogut, jornalista da Globo, por conta de uma nota zero que a global deu ao programa esportivo, mas sem uma menção direta ao ex-atleta.

“Nota zero para Os Donos da Bola, na Band. O programa em geral é muito trash – cenário e uso a rodo de vídeos caseiros. Para piorar, o apresentador parecer estar comandado uma atração policialesca e fala até uns palavrões”, disparou Kogut.

No programa ao vivo, Craque Neto polemizou e mandou um “beijo carinhoso para Patricia”, segundo o famoso, “pelo carinho, pelo amor, pelo respeito, pelo programa, pela nossa audiência”. O contratado da Band ainda agradeceu por ela “achar que o programa é ruim”.

O comunicador frisou que a opinião de Patrícia Kogut deve ser respeitada de forma democrática, mas seguiu com o deboche: “Que bom que você falou dos Donos da Bola porque o nosso programa é muito ruim. Não tem problema algum, sinal de que alguém assiste”.

Craque Neto ironiza jornalista da Globo ao vivo

Em seu desabafo, o ídolo do Corinthians cogitou que “as pessoas vão ler” a coluna da repórter através do Os Donos da Bola. “Talvez você seja muito maior do que você pensa que é”, cutucou.

“O maior clube do mundo é o Corinthians. Ninguém é igual ao Corinthians. Só a Patrícia Kogut! A Patrícia Kogut é a maior do Brasil!”, provocou no ar.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].