Craque Neto surpreendeu o público de Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira (3), com um detalhe inusitado em seu look. Com frio, o apresentador surgiu com um cobertor e acabou sendo comparado ao Velho do Rio, personagem de Osmar Prado em Pantanal, da Globo.
VEJA ESSA
A comparação foi feita por Velloso, enquanto a atração esportiva debatia o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, quando o ex-jogador surgiu com a manta. Imediatamente, então, o ex-goleiro do Palmeiras gritou: “É o Velho do Rio!”.
Mostrando que estava por dentro da história do remake da Globo, Neto brincou: “Não tá com a Juma lá, o Velho do Rio?”.
O Craque explicou sobre o look: “Uma vez eu pedi aqui [para baixar a temperatura do ar-condicionado] porque estava muito calor. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus! Nós estamos ‘tudo’ morrendo de frio aqui! Estamos com – 5 graus! Pode deixar com 18, 19 graus aí, porque nós não estamos aguentando!”.
Gabrielle Guimarães, convidada do programa, brincou: “Tem um pinguim atrás de você!”. O apresentador insistiu para a equipe aumentar a temperatura do estúdio: “Estou congelando aqui!”.
TEM ALGUÉM AÍ? ??
Garotinho, a gente tava morrendo de frio no estúdio hoje!#OsDonosDaBola pic.twitter.com/Z8QDrdMKSq
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) May 3, 2022
Casimiro reage a presente do Craque Neto
Nos últimos dias, Neto aproveitou um momento da transmissão da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, feito pela Rádio Craque Neto, para questionar Casimiro Miguel sobre um presente que enviou a ele.
O apresentador reclamou o streamer ainda não havia mostrado em nenhuma live. Após ver a cobrança, Cazé apresentou um motivo inusitado para ainda não ter mostrado o presente do ex-jogador aos seguidores: o tamanho do mimo.
Famoso no streaming, Casimiro declarou que ganhou de Neto um casaco e, então, “reclamou” do tamanho da moldura usada pelo ídolo corintiano para que a peça fosse pendurada.
“Recebi [o presente]. Eu não queria falar isso, mas você enquadrou o casaco, Neto, na porr* em um vidro que não entra no elevador nem sobe a escada. Como eu vou mostrar na live? O bagulho é gigante. Não sobe na escada. É gigantesco”, disparou o streamer durante live na Twitch.
“Eu vou falar isso: ‘Oh, oreiudo, está aqui! Mas como eu subo na escada?’ O bagulho é gigante. Amanhã eu vou mostrar essa por*a”, completou ele, na época.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]