O Craque Neto ficou pistola com o seu time do coração, o Corinthians. Nesta quinta-feira (3), o apresentador falou sobre a derrota do clube no clássico do Campeonato Paulista. Ele soltou o verbo contra o técnico Sylvinho.
VEJA ESSA
“Sylvinho: Quando você tomou o Santo Daime, o chá de cogumelo, não sei, porque você estava vendo um jogo que não era o que todo mundo estava vendo”, disparou o ex-jogador, no programa Os Donos da Bola.
O contratado da Band ainda declarou sobre o profissional: “Você se enganou achando que era um baita treinador. Eu, para começar como apresentador, comecei lá embaixo, no capeta, e fui crescendo. Se eu sou bom hoje ou não, cabe às pessoas acharem aí. Eu sou o melhor. Não é que eu sou bom. Sou o melhor”.
“(Sylvinho) Não produziu nada, nem fisicamente. Não era para o Willian jogar Paulista. Eu não sei até que ponto você perdeu a chance de ser treinador. Para ser treinador, tem que ser igual Odair Hellmann, Marcão, Osvaldo Oliveira, Jair Ventura”, acrescentou ele.
O presidente do Corinthians ouviu poucas e boas do Craque Neto: “Eu falei, Duilio. Quando vocês tiveram a proposta do Jorge Jesus, falaram com ele, que eu falei aqui. Vocês tiveram a oportunidade de ter o ele e ficaram com o Sylvinho. ‘Ah, mas é gente boa’. Gente boa minha mãe é também. Mamei até os 4 anos nela”.
“Duilio, se você não contratar o Jorge Jesus ou o Cuca, vocês não aguentam o ano, tem dinheiro. Arranja. Faz empréstimo. Sempre foi assim. Melhor pagar R$ 2,5 milhões para um cara que vai te dar Liberta, Brasileiro, do que pagar 500 para um cara que não vai dar nada”, disparou.
Craque Neto sai em defesa da comunidade LGBTQIA+
O famoso não pensou duas vezes em mandar o seu recado para defender a comunidade LGBTQIA+. No programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador se posicionou contra a homofobia de parte da torcida do São Paulo e levantou especulações sobre a orientação sexual de Jesus Cristo.
O comentário do ex-jogador foi feito após ele ter dado a notícia de que a torcida não queria ser categorizada como “trikas”. “Qual o problema dos caras ser [sic] “trikas”? É tanta preocupação em relação a isso; essa homofobia idiota de uma parte da torcida“, iniciou ele.
“Diga-se de passagem: Quem falou que você, que é hétero, é melhor que o homossexual? Quem falou que você, que é hétero, é melhor que o bissexual?”, seguiu o famoso.
“Quem falou que você, que é hétero, é melhor que *o travesti? Quem falou que você, que é homem, é melhor que mulher? Quem falou para você que Jesus é hétero?”, completou o Craque Neto, revoltado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]