Craque Neto promete expor Vítor Pereira após “chapéu” no Corinthians: “Deixa ele pra mim”

Craque Neto

Craque Neto se manifesta após polêmica entre Vítor Pereira, Corinthians e Flamengo (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto comandou uma edição especial do seu programa na Band na tarde da última segunda-feira (28). Em Os Donos da Bola, o apresentador quebrou o silêncio sobre a possível ida de Vítor Pereira para o Flamengo. O ex-técnico do Corinthians não renovou com o time paulista alegando problemas familiares.

No esportivo da Band, que acompanhou o primeiro tempo de Brasil x Suíça, o comunicador falou rapidamente sobre o treinador português, mas deixou a situação em aberto pela falta de um anúncio oficial sobre a chegada do ex-Corinthians ao Flamengo.

No meio do seu comentário sobre os 45 minutos iniciais da partida, Craque Neto mencionou VP. “Eu só vou falar quando ele assinar com o Flamengo”, iniciou. “Tem que ser depois do dia 31 de dezembro. Eu não acredito que ele fez isso”, disse.

O famoso citou uma fala de André Rizek, apresentador do SporTV, dando como exemplo que de 10 treinadores, todos aceitariam um convite do Flamengo. “Mas a história que ele contou… Eu não acredito nisso. Na hora que acertar, vocês deixem ele para mim!”, pediu.

Craque Neto e imprensa se assustam com Vítor Pereira

Após o fim do Campeonato Brasileiro, Corinthians e VP anunciaram o fim do acordo após menos de um ano de contrato. O profissional alegou questões familiares para a sua despedida do time. Mesmo sem nenhum título, Vítor foi bastante elogiado pela torcida.

Quase duas semanas após o fim do acordo, saiu a notícia de que Flamengo e o treinador acertaram um acordo de dois anos, válido a partir de janeiro de 2023.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].