Craque Neto quebra o pau ao vivo e exige punição para duas estrelas do Flamengo

Craque Neto
Craque Neto rasga o verbo contra jogadores do Flamengo (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto ficou bastante incomodado com o trabalho do árbitro Luiz Flávio de Oliveira no confronto entre Flamengo e Athletico-PR pela Copa do Brasil, e rasgou palavras contra o juiz no Os Donos da Bola. Além dele, sobrou para dois nomes importantíssimos do time carioca.

publicidade

“Num jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol”, detonou. “Não manda nada”, afirmou.

Na sequência, o apresentador pediu uma atitude do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra Gabigol e Arrascaeta por dois lances polêmicos e perigosos durante o jogo.

publicidade

Veja Também

Craque Neto detona jogo da Copa do Brasil

Na última quarta-feira (27), além de Atlético-GO e Corinthians, a Copa do Brasil contou com a partida entre Flamengo e Athletico-PR.

Além da inércia da arbitragem, o jogo ficou marcado por lances tenebrosos de Gabigol e Arrascaeta. “A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro”, defendeu.

Até o momento, ninguém se manifestou sobre as polêmicas da partida. Craque Neto engrossou a lista de estrelas da TV que despejaram críticas contra o jogo. Renata Fan, também da Band, não poupou críticas.

A bronca com a arbitragem foi geral. Por uma situação mais leve, David Luiz acabou expulso. Léo Pereira sofreu uma falta que não gerou um pênalti claro.
Craque Neto expôs uma manifestação muito clara da sua revolta pelo ocorrido no Maracanã e exigiu providências de autoridades do esporte.

publicidade

Fora da Band, nomes fortes da ESPN, da Globo e do SporTV reagiram em peso contra a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.