Craque Neto rasga o verbo contra família de Pelé: “Muito errados”

Paulo Carvalho

06/12/2022

Craque Neto

Craque Neto comenta sobre família de Pelé em desabafo ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto ficou bastante frustrado com a falta de empatia da família do Pelé com Os Donos da Bola, a Band e os demais programas esportivos e canais de TV, além da Globo. O motivo? A família do rei do futebol abriu espaço para entrevistas apenas para a emissora líder de audiência.

A atitude deixou o apresentador muito decepcionado. “A família do Pelé só dá entrevista para a Globo. Eu não sei por que vocês fazem isso. Me desculpa. Todos nós amamos o Pelé e a gente quer ele na casa dele. Lá em Santos”, declarou.

O comunicador lembrou do amor do mundo pelo camisa 10 da Seleção Brasileira e mais uma vez teceu críticas contra os familiares do ex-atleta pela abertura dada ao canal da família Marinho. “Vocês estão muito errados”, advertiu.

No ar, Craque Neto defendeu que a família de Pelé deveria fazer uma coletiva de imprensa com todos os meios de comunicação “para falar do rei do futebol”. “O Edson Arantes do Nascimento é da família, mas o Pelé é nosso!”, defendeu.

Galvão Bueno é alfinetado por Craque Neto

Ainda na atração, o ídolo do Corinthians lembrou do mal-estar entre Galvão e Pelé na Copa de 1994. Antes da imagem histórica dos dois juntos celebrando o hexa, um episódio ficou marcado na história das transmissões da Globo no Mundial.

Em certa ocasião, fora do ao vivo, mas com a câmera ligada, o narrador reclamou da postura de Pelé nas transmissões, com comentários longos e difíceis de cortar. O ex-jogador citou a situação e cutucou a família do craque.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].