Suspeito de participação no assalto contra o Craque Neto no Morumbi, em São Paulo, Nathan Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi preso no centro da capital paulista. O rapaz foi encontrado por agentes do 6º Distrito Policial, do Cambuci.
VEJA ESSA
O jovem foi encaminhado ao 14º DP, em Pinheiros, onde o inquérito policial foi aberto. Renato Nalesso, o Kascão, afirmou que prenderam o comparsa que ficou na calçada. “O bandido que quebrou o vidro e o outro que recebeu o dinheiro estão foragidos”, explicou o diretor.
Ao vivo na Band, Craque Neto explica ausência no comando em Os Donos da Bola
No programa esportivo desta quarta-feira (12), Craque Neto iniciou Os Donos da Bola e explicou que ficou ausente da edição da última terça-feira (11) pois esteve na delegacia para reconhecer o suspeito.
O comunicador ressaltou que advogado e parentes do jovem não conversaram com ele, o que o deixou chateado. O contratado da Band disse que numa simples conversa poderia dar emprego para o suspeito.
Na semana passada, o carro em que Craque Neto e Nalesso estavam foi abordado por dois jovens próximo à sede do Grupo Bandeirantes, na região do bairro do Morumbi.
Os homens quebraram a janela do passageiro e roubaram o celular do diretor. As cenas foram flagradas por câmeras de segurança. Logo após o roubo, Neto saiu do carro e foi atrás dos criminosos, sem sucesso.
Os meliantes entraram em um Sandero prata, que estava numa rua paralela, e fugiram do local. Um estava vestido com a camisa do Juventus, enquanto outro usava um moletom com capuz.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].