Craque Neto renova contrato com a Band por longo prazo e desabafa

Neto
Neto revela que vai continuar na Band até 2026 (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto surpreendeu o público da Band, nesta quarta-feira (10), ao desabafar sobre a renovação do seu contrato com a emissora. Segundo o ex-jogador, agora o acordo com a empresa será até 2026.

Na edição de ontem, o apresentador brincou com Souza, comentarista do programa, sobre o assunto. “Ô, Souza, você precisa assinar o seu contrato também se quiser continuar na Band. Por sinal, assinei o meu ontem. Até 2026. Vocês têm que me engolir até 2026”, disse Neto.

No início do ano, cabe ressaltar, o ex-craque do Corinthians havia assinado um vínculo até o final de 2025 com a empresa. Essa é a sua terceira passagem pela Band – ele está ininterruptamente na emissora desde 2004.

No mês passado, inclusive, Neto revelou que pretende parar de trabalhar em 2025. A revelação do apresentador foi feita para seu canal do YouTube.

O famoso garantiu que não pretende trabalhar depois de 2025. Existe, é claro uma possibilidade para que ele continue na ativa: como presidente ou vice do Corinthians. Ele deseja disputar o cargo em 2023.

“O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, disparou o ex-jogador.

Neto completou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Na gravação, o ex-ídolo do Corinthians confessou que ainda enfrenta um momento “mentalmente difícil” desde a morte de seu irmão, Richard, em junho deste ano. Ele confessou que só poderá dizer que superou o fato quando melhorar alguns aspectos.

“O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo. Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar”, desabafou o famoso.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›