Neto usou o seu perfil do Instagram para divulgar um vídeo em que fala sobre estar sendo processado por Sikêra Jr, que pede indenização de R$44 mil por ter sido chamado de homofóbico durante Os Donos da Bola.
VEJA ESSA
O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, ainda pede na Justiça que o vídeo em que o ex-jogador aparece o chamando para a “porrada” seja apagado de suas mídias sociais. Ele ainda quer uma retratação do ídolo do Corinthians em suas redes.
“Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”, desabafou o apresentador da Band.
A polêmica aconteceu quando o ex-jogador reagiu ao comentário homofóbico do apresentador Sikêra Jr, feito ao vivo, na RedeTV, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.
O Craque Neto chamou Sikêra Jr para briga e questionou o pedido de desculpas feito por ele após os patrocinadores do Alerta Nacional começarem a deixar o programa.
“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas”, disparou o famoso.
O contratado da Band ainda comentou: “Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo”.
“É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]