Craque Neto revela como se sente após cirurgia e fala de retorno ao trabalho

Neto
Craque Neto falou sobre a sua recuperação após cirurgia (Imagem: Reprodução / SBT)

O Craque Neto usou o seu perfil do Instagram para postar um vídeo em que tranquiliza os fãs após o procedimento cirúrgico que realizou nesta semana. Além disso, ele garantiu que deve voltar ao programa Os Donos da Bola na segunda-feira (20).

O ex-jogador, cabe lembrar, fez a retirada da vesícula. “Obrigado Doutor. Já estou sem vesícula. Já estou pronto para segunda-feira no ‘Os Donos da Bola'”, declarou o ex-ídolo do Corinthians.

Nos últimos dias, durante a transmissão da atração esportiva da Band, o apresentador deu detalhes sobre o procedimento.

“Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram”, explicou Neto, que ainda mostrou bom humor com a situação.

“Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado. Já falei para minha mulher: ‘se eu não voltar da anestesia – quer coisa mais gostosa que isso? – não é para chorar ninguém’. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar”, completou.

Também nesta semana, o Craque Neto resolveu comentar a respeito do anúncio de Tiago Leifert sobre deixar a Globo, que veio à tona na semana passada. O apresentador da Band disse que o seu colega de profissão teve muita coragem ao tomar a decisão.

O ex-jogador ainda disse no programa Os Donos da Bola que o famoso é melhor apresentador que outros da emissora carioca, citando Luciano Huck, Marcos Mion e Tadeu Schmidt – cotado para comandar o BBB 2022.

“Parabéns ao Tiago Leifert. Queria ter sua coragem. Você é melhor que o Luciano Huck, que o Mion, que o Tadeu Schmidt. Lá no Big Brother. No Fantástico o Tadeu Schmidt é um monstro. Você é o melhor que tem. E parabéns pela sua coragem. Você é um menino maravilhoso”, disparou ele.

Após as comparações com apresentadores de outras emissoras, o ex-ídolo do Corinthians, porém, declarou que Tiago Leifert só não é melhor apresentador que Faustão, hoje contratado da Band.

“Você é um milhão de vezes melhor que o Luciano Huck. Só não é melhor que o Faustão, que é o melhor de todos, que está na Band. Pode juntar vocês todos e não dá 10% do Faustão, que é da Band”, completou o famoso.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›