Craque Neto revela grande mágoa com Zeca Pagodinho e explica situação

Neto
Neto revelou mágoa com Zeca Pagodinho (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto revelou que nutri uma grande mágoa de Zeca Pagodinho e ainda contou que não é mais fã do cantor. O motivo? O ex-jogador não teria gostado da forma com que o outro famoso o tratou em certa ocasião. A revelação foi feita pelo contratado da Band para o podcast Mesa Quadrada.

“Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso”, afirmou o artista.

Em conversa com Dan Stulbach, Teco Medina e Caio Mesquita, o apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, também explicou a sua decisão de passar a opinar sobre temas como sexo e política na televisão.

“As pessoas têm que entender que o meu ponto de vista não quer dizer que seja a verdade. Nesse momento tão angustiante que vivemos, acho que pessoas como nós não podemos deixar de emitir a nossa visão do mundo”, comentou o famoso.

“Muitas vezes, fiz brincadeiras que não eram legais e estou entendendo que isso não é bom para os meus filhos. Se não é bom para eles, também não é bom para os seus. Leio demais, a minha vida virou isso. Não posso como comentarista, como apresentador, achar que uma pessoa homofóbica falando é normal. Se vocês acharem que é normal, estão errados!”, desabafou.

O Craque Neto também ressaltou: “Mas depois que falei, eu quero que se foda! (risos). Sempre convivi com o sucesso e o fracasso. Para mim, o fracasso é muito mais legal que o sucesso. O sucesso me deixa muito mal. Às vezes, faço tanto sucesso que fico com medo, receio, desesperado. Quando tenho um fracasso de comportamento, uma audiência que não foi boa, me sinto mais voraz, mais forte”.

Na semana passada, detonou a postura de Sikêra Jr, que em seu jornalístico da RedeTV! chamou os homossexuais de “raça maldita” e até criticou um comercial sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Muito irritado, o apresentador esportivo disse que o jornalista da concorrente é homofóbico, o ameaçou e ainda parabenizou a campanha do Burger King, que foi criticada por Sikêra.

“Esse jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… ô Burger King, vocês estão de parabéns! Vocês arrebentaram! Aí, no dia seguinte, o cara [Sikêra] pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram do programa. Ou você pensa assim ou você não pensa. Ou é homem ou não”, disparou o famoso.

O Craque Neto fez referência ao pedido de desculpas feito pelo titular do Alerta Nacional, na última terça (29), dias depois de ser alvo de críticas nas redes sociais e até perder patrocinadores. “Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, alfinetou ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›