Craque Neto revela que fará cirurgia e se ausenta de programa na Band

Neto
Neto ficará afastado de programa (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto revelou no programa Os Donos da Bola, da Band, que vai passar por uma cirurgia na vesícula nesta quinta-feira (16). Por causa da situação, ele não estará na atração nos próximos dois dias. O procedimento será realizado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

No formato esportivo, o ex-jogador explicou que tem sofrido com problemas na vesícula nos últimos três anos. O apresentador da Band ainda ressaltou que vinha adiando a cirurgia, mas que “não aguenta mais”.

“Amanhã e sexta eu não faço o programa, que eu vou fazer uma cirurgia. Vou tirar a vesícula, que eu não aguento mais. Faz 3 anos que estou com a vesícula ruim. Todos da minha família tiraram. Então, eu já estou com isso, fui fazendo, fazendo…. Eu me interno hoje no Hospital São Luiz, amanhã faço a cirurgia e saio sábado”, declarou o famoso.

Ainda no programa, o Craque Neto ironizou a situação: “Isso se der tudo certo, se não der, vocês pegam o caixão, fazem festa, tomam pinga, contratam as mulheres, vão para dentro, que deixei assinado”.

“Já falei para minha mulher: ‘se eu não voltar da anestesia – quer coisa mais gostosa que isso? – não é para chorar ninguém’. Quem não gosta, solta rojão e está tudo na paz de Deus. Vou tirar a vesícula e trago no programa para mostrar”, finalizou, com muito bom humor.

Recentemente, em entrevista ao Notícias da TV, Neto esclareceu a declaração que deu em seu canal do YouTube, onde cogitava seguir uma carreira política.

“Não é verdade, não. Eu tenho contrato com a Band até 2025, eu não tenho esse viés. É que foi me perguntado se eu poderia ser candidato a presidente, a senador, a vereador. E eu disse: ‘Por que não?’. Mas não agora, né? Eu não tenho essa vontade, com 55 anos… Não é a minha, gosto da Band. Eu não vou fazer isso nunca”, disse.

Apesar disso, durante o programa Os Donos da Bola, ele costuma fazer críticas ao Governo. Nos últimos dias, ele criticou de forma feroz o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pela primeira vez fez uma menção clara ao STF (Supremo Tribunal Federal).

“Eu respeito quem? O Fux, que, por sinal, o senhor me representa e eu represento o senhor. Parabéns ao senhor por fazer isso para os meus filhos e para todos nós, diga-se de passagem”, elogiou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›