Sempre muito polêmico, o Craque Neto abriu o jogo e revelou se existe a possibilidade dele aceitar trocar a Band, onde está há anos, pela Globo. O apresentador comanda o programa Os Donos da Bola há mais de dez anos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Mano a Mano, no YouTube, o famoso garantiu que não aceitaria fazer essa troca e explicou: “Eu nunca trabalharia na Globo depois que me posicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale muito mais três vezes o que eu ganho”.
“Por sinal, ninguém na Globo ganha o que eu ganho na Band. Nenhum comentarista ganha o que eu ganho”, declarou o ex-jogador.
O Craque Neto ressaltou que “jamais largaria a Band” e que é muito grato por tudo o que a direção do canal fez por ele e sua família: “Se tenho o que tenho hoje eu devo isso a Bandeirantes. Não devo ao Corinthians, não devo a ninguém”.
A carreira do Craque Neto na Band
O ex-jogador do Corinthians entrou na Band pela primeira vez em 1999. Dois anos depois, o famoso saiu para trabalhar como diretor do Guarani.
Em seguida, ele aceitou o convite da RedeTV! para ser comentarista, mas voltou à Band rapidamente. No entanto, o apresentador chegou a assinar um rápido contrato com a Record, onde ficou entre 2005 e 2007.
No início da década passada, Neto assumiu o formato Os Donos da Bola, depois de um período trabalhando com Datena. Atualmente, ele ainda comanda o Baita, Amigos, no Bandsports.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]