O Craque Neto decidiu se manifestar a respeito do processo que foi aberto pelo técnico Tite contra ele sob a acusação de injúria. O apresentador da Band ressaltou que o profissional tem o direito a apresentar uma queixa-crime.
VEJA ESSA
Na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador comentou que não teme ser processado e que já qu possui advogados acompanhando o caso. A ação de Tite ocorreu pela forma dura como Neto se posicionou após a derrota da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
O ídolo do Corinthians declarou que “95% da população brasileira” concorda com as suas declarações após a eliminação do Brasil no torneio mundial, ocorrido entre novembro e dezembro passado.
“Todo muito tem o direito de processar, e quem está sendo processado, que é o meu caso, tenho que me defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei, 95% do país falou também”, desabafou o famoso.
O contratado da Band completou: “Fico feliz quando sou processado por um treinador que ganhou quase R$ 100 milhões em seis anos e não ganhou nada. Deixou um legado horrível para a seleção, foi pipoqueiro”.
A atitude de Tite contra o Craque Neto
Nesta semana, veio à tona a notícia de que o ex-técnico da seleção entrou com um processo contra o Craque Neto por injúria, após as declarações do ex-jogador feitas por ele durante Os Donos da Bola, na Band, em 9 de dezembro.
Na ocasião, o apresentador chamou o técnico de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.
Craque Neto fala sobre queixa-crime que Tite apresentou contra ele | ‘Eu não tenho medo de processo’ pic.twitter.com/vlq7Qyiq9v
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) March 16, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]