Craque Neto se manifesta após atitude severa de técnico do Flamengo

Craque Neto
Craque Neto falou sobre processo que está sofrendo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto se posicionou pela primeira vez após a notícia de que foi processado pelo técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo. O apresentador está sendo alvo da decisão após dar a entender um suposto crime de racismo provocado pelo treinador.

No programa Os Donos da Bola, da Band, o famoso ressaltou que não vê problema nenhum em ser processado por Sampaoli.

“Uma coisa que eu não tenho medo é processo. Eu não sou feio não, sou rústico. Não tenho medo de processo. Que por sinal, Arzul, ele fez racismo com você. Você tem que me ajudar. Eu defendi você. Eu defendi os negros”, disse o ex-jogador.

O apresentador da Band ainda ressaltou: “Agora, se não quiser ajudar também, você, ou Chulapa, quem quer seja aí do Santos, tudo bem. Meu advogado faz isso”.

Nesta sexta-feira (12), cabe lembrar, veio à tona que o treinador argentino entrou com uma ação contra o Craque Neto por ter se sentido ofendido após um comentário do famoso no programa Os Donos da Bola, da Band, em abril.

Craque Neto é alvo de processo após comentários polêmicos

Além de acusar o técnico de racismo, Neto também chamou a atenção pela forma como se referiu ao treinador do Flamengo.

De acordo com as alegações do argentino, na mesma ocasião, o ex-jogador o chamou de “baixinho”, “idiota”, “uma vergonha” e “isso é pinto pequeno”.

Veja o vídeo do momento polêmico:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]