Craque Neto se revolta com atitude de Tite e parte para o ataque: “Nojo”

Craque Neto
Craque Neto fica indignado com atitude de Tite (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto está curtindo as suas férias na Europa, mas nem por isso deixa de comentar sobre o que acontece no futebol brasileiro. Ontem (13), por exemplo, o ex-jogador soltou o verbo após Tite anunciar a lista de convocados para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo.

O apresentador da Band se manifestou, reprovando alguns nomes. Ele iniciou o desabafo nas redes sociais criticando a presença de Philippe Coutinho, Daniel Alves e Gabriel Jesus na seleção.

O ex-ídolo do Corinthians ainda opinou que jogadores como Dudu, Renato Augusto, Giuliano e Fagner deveriam estar no lugar dos citados.

“Sabe qual a maior vergonha? Você convocar o Philippe Coutinho e não levar o Renato Augusto, o Giuliano. Sabe qual a maior vergonha? Levar o Gabriel Jesus e não levar o Dudu. Sabe qual a maior vergonha? Levar o Daniel Alves e não levar o Fagner, qualquer outro lateral direito”, disparou o Craque Neto.

O famoso ressaltou: “Levar o Daniel Alves é uma vergonha. É uma vergonha levar o Philippe Coutinho, que nem jogando está, nem jogando está. O Giuliano joga mais que ele hoje, o Paulinho, que também está sem jogar, o Bruno Henrique [do Flamengo]. O Dudu, do Palmeiras, não pode ficar fora da Copa do Mundo”.

Neto revela nojo do técnico

O comentarista de futebol ainda declarou que ficou com “nojo” da lista e avaliou que Tite dá mais valor ao futebol francês do que ao brasileiro. Ele fez referência ao fato de que poucos jogadores que atuam no Brasil foram chamados.

“Parabéns, [Tite]! Que nojo que dá! Que nojo! Copa de 2002… Quem nós tínhamos de atacante? Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo. Em 2022, quem é o ataque? E outra coisa: parece que o futebol francês é melhor que o nosso. O futebol francês! Futebol de quinta categoria. Desculpa! Precisa jogar no Campeonato Inglês para ser convocado”, acrescentou ele.

Neto completou: “Ah, mas o Dudu não pode ser, o Renato Augusto não pode. Está certo. Eu que estou errado, não entendo absolutamente nada de bola. Na verdade, talvez eu seja um péssimo comentarista, não joguei nada. O Fred, do Manchester United, que joga. E o Douglas [Luiz], do Aston Villa? Não vai para a Copa?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›