Craque Neto se revolta com repercussão do caso Luísa Sonza e detona a Globo

Luiz Fábio Almeida

21/09/2023

Craque Neto

Craque Neto falou sobre a repercussão do caso Luísa Sonza (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

O Craque Neto decidiu aproveitar um momento do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira (21), para comentar a polêmica em torno de Luísa Sonza. O famoso, porém, demonstrou ter ficado revoltado com a repercussão do caso.

O caso de traição que culminou na separação de Luísa Sonza e Chico Moedas ganhou as manchetes dos principais veículos e passou a ser o assunto do dia.

O ex-jogador, então, reclamou do fato da notícia em torno da vida pessoal da cantora ter “parado o Brasil” no último dia. Ele disse que tem assuntos mais relevantes que não ganham tanto destaque.

“O mundo hoje brasileiro parou porque parece que uma menina (Luísa Sonza) separou do rapaz após dois meses de namoro e parece que o mundo acabou”, disparou o famoso.

O contratado da Band falou que acha isso “impressionante” e citou o caso de pessoas morrendo e o país em dificuldade, mas não ganham devida relevância.

“Dois meses de namoro: ‘ah, porque tava num bar não sei onde’ e parece que o mundo acabou. A Rede Globo fez parecer o filme “O Vento Levou” e vocês acreditam nisso”, desabafou o Craque Neto.

Craque Neto lamenta situação

Ainda no seu desabafo, o apresentador concluiu dizendo que as pessoas dão importância apenas para aqueles que possuem mídia.

A emissora até chegou a fazer uma publicação com o vídeo do desabafo do famoso e escreveu sobre o Craque Neto comentando o término do casal famoso, mas deletou a postagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]