Craque Neto solta o verbo contra atitude do Criança Esperança e expõe o motivo

Craque Neto
Craque Neto falou sobre o Criança Esperança (Imagem: Reprodução / R7)

O Craque Neto mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7, o apresentador falou sobre a sua atração na Band e também criticou o Criança Esperança.

O ex-jogador afirmou que é contra o projeto social da Globo porque dá assistência financeira a ONGs que acolhem crianças carentes. Para ele, o programa poderia olhar outras pessoas que não estão nas ONGs.

“Eu sou contra o ‘Criança Esperança’, sou contra um monte de coisa. Porque as vezes a gente não olha do lado, as coisas que a gente precisa ajudar! Eu não sou contra o ‘Criança Esperança’ ajudar as ONGs, eu acho que a gente precisa ajudar outras pessoas sem ser as ONGs, sacou? Essa é uma visão minha. Eu acho que a gente pode ajudar determinadas pessoas que estejam do seu lado”, disse.

O contratado da Band falou ainda uma conversa que teve com a esposa, Sandra Nicolau, sobre os temas sociais. Ele até disse que estava ajudando na reforma de uma escola de São Paulo que se encontra em um estado precário:

“Eu consegui quase 30 mil reais em dinheiro aí o Fábio e a Luciana que me ajudam, eles conseguiram com uma empresa para ajudar, já começou uma fundação, já contratei os pedreiros e daqui há 40 dias vai ter uma escola para vinte crianças ali de Diadema”.

Craque Neto revela como surgiu o Os Donos da Bola

Na entrevista, o famoso falou sobre a criação do programa que comanda na Band há 10 anos. “O Datena me falou que ia assumir o jornal ‘SP Acontece’ e me chamou, porque ele só fez um dia de jornalismo e depois foi só esportes. Tivemos a ideia de fazer o programa diferente de tudo que estava acontecendo“, explicou.

Questionado sobre ser mais apresentador que comentarista, o ex-jogador explicou que a profissão dele é ser comentarista de futebol.

“Ninguém é melhor que eu para ver jogo. Eu sou um comentarista da bola e eu enxergo o jogo. O telespectador não precisa do VAR com os meus comentários”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.