Craque Neto solta palavrão, faz pedido a Faustão e apavora em transmissão da Band

Craque Neto
Craque Neto arrebenta em transmissão do jogo do Chelsea (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto foi a grande estrela da transmissão de Chelsea e Al-Hilal, exibido pela Band na tarde desta quarta-feira (9). O clube inglês venceu por 1 a 0 e garantiu a última vaga para a final do Mundial de Clubes. A primeira foi conquistada pelo Palmeiras.

Antes do início da partida narrada por Sergio Maurício, o apresentador do Os Donos da Bola soltou um palavrão. “Porr*!”, disparou enquanto a Band dava espaço para comentários dos repórteres de campo, que estavam acompanhando o aquecimento dos times.

Durante o jogo, o comunicador surpreendeu e citou Fausto Silva, apresentador do Faustão na Band, e implorou por um convite para a Pizzaria do Faustão. “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida nois [sic] para a pizza e para o churrasco também, seu Zé Ruela!”, soltou.

Veja Também

Craque Neto alfineta atletas do Al-Hilal

Na transmissão da Band, que mais uma vez rendeu ótima audiência, o comentarista de futebol deixou de lado a bola em campo e prestou atenção no físico dos jogadores do Al-Hilal. “O cara tem um nariz que pelo amor de Deus… Dá para tomar banho fumando!”, provocou.

Depois do jogo, em conversa com José Luiz Datena, no Brasil Urgente, Craque Neto surpreendeu com mais comentários inusitados.

“Eu fumava um p… de um Marlboro. Na verdade, eu sempre estudei o goleiro. Eu sabia que minhas bolas paradas eram importantes. Eu ficava muito concentrado nas bolas paradas”, recordou.

“Toda a vez que fiquei tranquilo, que escutei o treinador, chamava os jogadores comigo, falava: ‘Você ficam lá atrás, eu faço o gol e depois saímos para beber”, lembrou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›