Craque Neto surpreende e crava o futuro do Corinthians após sapecada do Flamengo

Craque Neto
Craque Neto desabafa após Corinthians perder para o Flamengo (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto foi sincero ao extremo em seu comentário sobre a derrota do Corinthians na noite da última terça-feira (2). O Timão perdeu em casa por 2 a 0 para o Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

publicidade

Ao vivo em Os Donos da Bola, da Band, o Craque Neto admitiu a “diferença monstruosa” entre os times. “Não está em aberto, já acabou”, cravou. Antes, o famoso brincou e começou o programa com uma menção ao duelo entre Palmeiras x Atlético-MG.

“O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival”, destacou.

publicidade

Veja Também

O ídolo do Corinthians disse que “foi bonito ver o Flamengo jogar” na Neo Química Arena, e frisou: “O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou”.

Craque Neto vê Flamengo superior contra o Corinthians

O apresentador salientou a fase superior vivida pelo time do Rio de Janeiro. “Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0”, apostou.

Sem cerimônia, o contratado da Band argumentou que o time paulista “não teve força de criar, não foi para cima”, mas ponderou: “Sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar”.

O ex-jogador elogiou os mais jovens, que correram no jogo e ganharam uma experiência no confronto com a equipe do Flamengo, mas um nome rendeu uma crítica pesada: Giuliano. Para Craque Neto, o jogador “é uma mentira”.

publicidade

O comentarista citou Gabigol mais uma vez e mandou um recado a Tite, técnico da Seleção Brasileira, para a convocação do atacante do Flamengo para a Copa do Mundo do Catar.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.