Craque Neto surpreende e diz que transaria com Pabllo Vittar

Neto
Neto causa com comentário sobre Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar ganhou um novo admirador. O ex-jogador Neto afirmou em recente entrevista que transaria com a drag queen se não fosse um homem casado. O comentário foi feito no programa Tudo Menos Bola, no YouTube. O contratado da Band deixou claro que não se importaria com o fato do artista ser um homem gay.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo… Se eu não fosse casado? Aquele loirão passando do meu lado… Beijava na boca e tudo”, garantiu o ídolo do Corinthians. “Eu acho ele lindo, maravilhoso. É bonito mesmo. É verdade mesmo. Se eu não fosse casado eu namoraria ele fácil. Eu pegaria [na balada]”, admitiu o comentarista, que já pediu uma entrevista com a cantora.

No programa, Neto comentou sobre a nuvem de gafanhotos, que se formou no Paraguai, mas partiu para a Argentina com a possibilidade de ser vista no Brasil. “Já viu gafanhoto? A verdade é que essa raça aqui vai ser comida por gafanhotos. Eu, como sou uma pessoa boa, o gafanhoto passa longe de mim”, afirmou.

O apresentador de Os Donos da Bola falou sobre A Fazenda 2020 e a possibilidade de Jojo Todynho na próxima edição. “Eu acho que ela iria ser maravilhosa. Prior [Felipe Prior] vai, né? Aquela moça do Neymar, não sei falar o nome dela. Eu amo a Jojo”.

Neto avaliou uma possível ida para o reality de confinamento. “Eu não tenho cara de que vai para A Fazenda e nem para Big Brother. Agora, daqui uns dez anos se eu quebrar, porque não? Que delícia, ficar três meses longe de tudo”, avaliou o ex-atleta.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.