Craque Neto surpreende e mostra fusca reformado que comprou de Datena

Neto
Neto mostrou fusca reformado e debochou de colega (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto surpreendeu ao usar as redes sociais para debochar do seu amigo José Luiz Datena. O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, mostrou aos seguidores a reforma que fez em um Fusca 1962 comprado do jornalista.

Nos stories do Instagram, o ex-jogador apresentou ao público o resultado do trabalho no carro e aproveitou para provocar o titular do Brasil Urgente. “O fusquinha meu ficou pronto. (…) Eu mandei turbinar meu Fusca 62”, declarou o famoso, empolgado.

“O Neto pediu para a gente turbinar, mas a gente não conseguiu. Eu peço desculpa, Neto, porque aqui, a gente não só turbina, a gente faz arte”, brincou o responsável pela reforma na gravação.

Surpreso com a reforma, o Craque Neto reagiu: “Caraca! Que isso, irmão! Dá uma olhada aí. Ah, rapaz do céu. Essa é uma parte. Vou mostrar. Olha dentro”.

“Aí, Datenão! Deu mole, vendeu o carro para mim, olha como ficou. Vou sair para mostrar. Olha lá! Ah, moleque! Se eu gosto de Fusca ou não? Dá uma olhada nas rodas. Esse é meu Fusca novo, rapaz. Demais!”, completou o apresentador esportivo, que mostrou os detalhes do carro.

Neto
Craque Neto mostra reforma que fez em fusca (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Na última segunda-feira (28), ele aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para fazer uma homenagem à comunidade e também pedir respeito. Tudo aconteceu no encerramento do programa Os Donos da Bola, da Band.

A atração esportiva começou a exibir pessoas com bandeiras com as cores do arco-íris. O ex-jogador, então, combateu o “preconceito babaca” e declarou que “vocês são muito melhores do que as pessoas héteros”.

“Acho que esse mundo precisa aprender que a gente não tem que ter preconceito com absolutamente nada. Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT… Dizer a importância da gente ser uma pessoa melhor”, iniciou o contratado da Band.

O ídolo do Corinthians seguiu: “Tantas pessoas morrem em relação a orientação sexual; a gente tem que ter o orgulho de poder ter essas imagens. A gente precisa disso. O mundo precisa disso. Vocês são muito melhores do que as pessoas héteros, que acham que mandam no mundo, e que não mandam nada”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›