Craque Neto surpreende, erra chute e acerta bola em câmera da Band

Neto
Craque Neto acertou uma bola em câmera da Band (Imagem: Reprodução/ Band)

O Craque Neto causou de novo. Desta vez, nesta terça-feira (22), o apresentador mostrava as suas habilidades jogando futevôlei quando acabou errando um chute. O ex-jogador acabou acertando a bola em uma das câmeras da Band.

Tudo aconteceu ao vivo e o clima de descontração tomou conta do estúdio. “Ai carambola. Quebrei a câmera, meu Deus. Quebrou? Não quebrou não, tá no ar”, disparou o famoso, que jogava bola com Edílson.

O ex-ídolo do Corinthians seguiu comemorando o fato de não ter quebrado nada no estúdio: “Quebrou o coisa aqui. Rapaz do céu, nossa Senhora de Aparecida. Está tudo funcionando? Meu Deus”.

Recentemente, cabe lembrar, Neto encheu Lucas Strabko, o Cartolouco, de elogios, em seu canal no YouTube. Tanto que o apresentador do Os Donos da Bola pediu a presença do ex-peão de A Fazenda 2020 nos programas da Band e alfinetou o colega, Edílson Capetinha, em uma possível demissão.

O ídolo do Corinthians elogiou o jeito descontraído do repórter esportivo e confessou que já tentou levá-lo para o canal da família Saad. “Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros”, cutucou.

“A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá”, avaliou o ex-jogador. “Eu tenho um sonho profissional na minha vida, que é um dia ser teu repórter”, confessou Cartolouco.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›