Craque Neto toma atitude inédita sobre polêmica com Tite após processo

Craque Neto
Craque Neto falou sobre polêmica com Tite (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

O Craque Neto voltou a comentar a respeito do processo por injúria que o técnico Tite abriu contra ele. Nesta terça-feira (11), no programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador pediu perdão ao ex-treinador pelas críticas que originaram a ação na Justiça.

Tudo ocorreu quando o ex-jogador debatia sobre o nome de Tite ser ideal para treinar o Flamengo. Ele, então, aproveitou a oportunidade para se desculpar.

“Tem problema não Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão pra você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal que eu já assinei o oficial de justiça ontem”, comentou o famoso.

O contratado da Band ainda reforçou: “O que eu fiz tá errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão pra ele na hora do julgamento. Tá tudo certo e não tem problema nenhum”.

A Justiça, cabe lembrar, cravou uma data para a audiência preliminar no processo por injúria aberto pelo ex-treinador da Seleção Brasileira contra o Craque Neto. Será no dia 25 de setembro, de forma virtual.

O que o Craque Neto fez com Tite?

Tudo aconteceu depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Em ação, os advogados de Tite declararam que o ex-jogador chamou o técnico de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.

A defesa do técnico também comentou que os termos utilizando fizeram parte de um “conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]