Craque Neto vai mudar de horário na Band; nova programação é revelada

Craque Neto
Craque Neto ganha novo horário na Band com o Apito Final (Imagem: Reprodução / Band)

A Band vai mudar a programação dos domingos nas próximas semanas para dar uma nova chance ao Apito Final, comandado por Craque Neto. Atualmente, a atração esportiva vai ao ar das 22h00 à 0h00.

O canal comandado por Johnny Saad levará o programa ao ar mais cedo, a partir das 18h, assim como na época do extinto Terceiro Tempo, logo após a rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Apito Final estreará no novo horário com algumas novidades, como entradas ao vivo de repórteres.

Craque Neto ganha horário nobre do esporte aos domingos

Com a iniciativa, ainda sem data para ser lançada, a Band tem a meta de elevar os índices de audiência na faixa noturna. A ideia não é fazer frente aos programas de Globo, Record e SBT, estabelecidos há décadas no horário, mas assegurar o público órfão de programas esportivos aos domingos e atrair mais anunciantes.

Vale ressaltar que Craque Neto seguirá sob a apresentação de Os Donos da Bola, exibido de segunda a sexta, das 13h00 às 14h30. O programa é responsável pelo terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo.

Humorístico da noite, o Perrengue com Tatola Godas continuará na faixa das 20h e, na continuidade da programação, um novo projeto, com direito a prêmios, brincadeiras e participação de artistas. A apresentação caberá a Renato Ambrósio, responsável pelo Viva Sorte.

As mudanças foram reveladas pelo executivo Rodolfo Schneider na convenção anual da rede de emissoras da Band no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior de São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].